quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

.::Desafio Tudo Azul::.

Grupinho estou muito feliz com este primeiro Desafio,
tivemos um bom número de amiguinhas fazendo e isso é muito importante pra mim. Se participam é porque gostaram.

Olha dêem uma olhadinha nos outros Desafios do ano passado, vamos deixar comentários e prestigiar suas amigas do grupo.

Meninas não vale entrar, ver e sair de fininho...rsrsrsrsrs....passou por aqui tem que pagar pedágio.

Deixem um comentáio ou um recadinho em nosso MURAL que está fresquinho, acabei de postar.

Bjus....Ana Paula


Tag da Ana Paula



Tag da Luiza Helena




Tag da Lisa Rosa




Tag da Drica




Tag da Aninha




Tag da Andréa de Castro




Tag da Andréia Lopes




Tag da Peketita




Tag da Lena




Tag da Teresa




Tag da Marina Lucia




Tag da Maria do Carmo




Tag da Luciana Assis




Tag da Glorinha




Tag da Elizângela




Tag da Dila




Tag da Déia




Tag da Mônica Paiva

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns meninas!
Estou muito orgulhosa de fazer parte desse grupo e em breve serei tão "boa" quanto vocês! rsrsrs
Bjão à todas.
M@ Theres@

Anônimo disse...

Meninas que orgulho eu tenho deste grupo lindo, estou muito feliz em ver trabalhos tão especiais.

Agradeço a todas vcs pela colaboração, estão fazendo do nosso blog um cantinho muito especial.

Bjus....Ana Paula