segunda-feira, 27 de julho de 2009

Desafio Tag Simples


Este desafio foi elaborado pela minha querida amiga Luciana Soares
e ficou lindíssimo!!!

Parabéns Lu!!

Não podia deixar de postar junto com esse desafio,
o lindo poema chamado Simplicidade

Bjus....Ana Paula

Simplicidade

Meu poetar é simples
Fácil de interpretar
Retrata reais momentos
Deixa a vida por ela falar

Meu Poetar é simples
Diz muito sem muito explicar
Revive os sentimentos
Deixa a vida por ela falar

Meu poetar é simples
Não pretende impressionar
Busca da alma os lamentos
Deixa a vida por ela falar

Meu poetar é simples
Quer com versos aclamar
Do mundo todos os intentos
E quer o amor proclamar!
Jussára C Godinho - Ju Virginiana

Tag da Luciana Soares



Tag da Mag




Tag da Daniela Alexandre



Tag da Beti Boppré




Nenhum comentário: